Empresa

"EACEC" JB CULTURA(EDITORA, de Direito Autoral)

img

A empresa "EACEC" JB CULTURA(EDITORA, de Direito Autoral). Se apoiou na experiência e vivência do seu, Diretor, que trabalhou como gerente e músico em cinco empresas e Bandas, por mais de seis anos e vinte como músico, sendo um acompanhante e estudioso dos direitos autorais, arrecadador do ECAD, www.ecad.org.br cadastrado a OMB nº 5.474, Associado a AMAR/SOMRÁS. www.amar.art.br , A necessidade de se criar uma empresa que estivesse, preparada para ser usada como um link direto entre os autores, compositores, empresas e produtores tanto as editoras como os autores são partes do mesmo processo de arrecadação, "as obras" dos autores e compositores, precisavam que seus direitos patrimoniais e autorais fossem respeitados.

Como ex-músico e coordenador de várias bandas, resolvi optar pela criação de uma empresa capacitada em prestar serviços nesse mercado tão amplo, editando e filiando através da AMAR/SOMBRÁS quem precisa de proteção autoral.

Ao longo dos anos em que assumi a função de arrecadador e distribuidor de obras, pude constatar uma série de deficiências que poderiam ser facilmente superadas, implicando a necessidade de serviços mais alinhados aos interesses das empresas e das pessoas físicas que dependiam constantemente destes serviços.

Apartir Dessas constatações surgiu e firmou-se a idéia de criar uma empresa cujos serviços prestados fossem extremamentes profissionais, comerciais, autorais e culturais. Com uma base sólida onde vários artistas e empresas usam nossos serviços, em base sustentável e transparente, "Seja Bem Vindo" a "EACEC" JB CULTURA, (EDITORA, de Direito Autoral).

MAIS DE 1600 OBRAS PROTEGIDAS, E 560 AUTORES E COMPOSITORES FILIADOS E PARCEIROS. ELES FAZEM COM QUE OS INTERPRETES E OS ARTÍSTAS ALCANCEM O SUCESSO. E NÓS DA JB CULTURA, DAMOS O SUPORTE E SUSTENTAÇÃO AUTORAL. PRESERVARMOS OS NOSSOS COMPOSITORES E AUTORES COMPARTILHAMOS AS SUAS MÚSICAS COM TODOS ESSES INTERPRETES.

O QUE É A AMAR

A AMAR-SOMBRÁS, Associação de Músicos Arranjadores e Regentes-Sociedade Musical Brasileira é uma sociedade de gestão coletiva de direitos autorais musicais, isto é, é uma associação que administra e distribui esses direitos.

No Brasil, existem outras sociedades congêneres. Mas a AMAR-SOMBRÁS é a única criada e administrada exclusivamente por autores, compositores e criadores musicais.

Herdeira da SOMBRÁS (movimento pioneiro que, nos anos 70, lutou pela autonomia do Autor e denunciou o controle do sistema autoral brasileiro pelos grandes conglomerados fonográficos), a AMAR-SOMBRÁS cresceu mantendo seus princípios, chegando a ser a terceira mais importante sociedade autoral do país.

Hoje, a AMAR tem convênios de representação com as mais importantes entidades autorais de todo o mundo e integra a CISAC, Confederação Internacional das Sociedades de Autores e Compositores.

Conseguir os objetivos como editora é permitir que autores e intérpretes encontrem dentro da música respostas para seu público. Este ano nós começamos com três lançamentos de nossas obras em Dvds, isso nos dar a sustentação para mostrar o nosso potencial de mercado. Lançamentos: LIMÃO CO MEL, MALA 100 ALÇA, CANGAIA DE JEGUE. Isso só é posssivel, ao grande quadro de autores, com duas mil obras, e os nossos mais de 300 intérpretes executando nossas músicas. Uma editora forte, "graças aos nossos parceiros". JB CULTURA. Somos sim! A melhor expressãomusical em editora do Norte e Nordeste, e em 2011 seremos uma das maiores. (Responsável, transparente esse é nosso maior legado).

Jonny Sallas (Batista)

INTERAGIR, COMPARTILHAR, RESPEITAR, FAZER VALER CADA POTENCIAL. MESMO QUANDO OCORRE GRANDES MUDANÇAS, ESTAMOS PREPARADOS PARA SABER DIALOGAR E FAZER COM QUE TODOS CONTINUEM CRESCENDO E QUE OUTROS ALCANCEM SEUS OBJETIVOS. PROTEGEMOS, DAMOS SUSTENTAÇÃO A CADA UM DOS NOSSOS PARCEIROS E ASSOCIADOS, ASSIM É NOSSA EDITORA, ABERTA E TRANSPARENTE APOIANDO E INTERAGINDO COM NOSSOS CLIENTES, TODOS SÃO IMPORTANTES. O NOSSO PROFISSIONALISMO É ÍMPAR.TODOS ESTES TALENTOS TEM SUAS OBRAS PROTEGIDAS PELA NOSSA EDITORA.

INSCRIÇÃO, CNPJ: 08.942.742/0001-48. PARCEIRA: ASSOCIAÇÃO AMAR/SOMBRÁS. RIO DE JANEIRO.

Av: Rio Branco, 18-19º andar- CEP: 20090-000- Centro/ Rio de Janeiro/RJ. (www.amar.art.br) www.ecad.org.br (importante) contacto: 74-8808-7585/74-9122-8580.



Nossos parceiros